sexta-feira, 6 de junho de 2014

Apresentação

Olá a todos! Estou começando um novo blog pra falar de todos os jogos que me interessam, de todos os jogos que gosto. Apesar de me focar bastante no D&D e sua história, o movimento Old School, a OSR, Old Dragon, a nova edição do D&D e as antigas edições da TSR, também vou escrever sobre qualquer outro jogo que me der na telha, qualquer coisa que tenha vontade de comentar, seja literatura, outros sistemas e assuntos. Quando eu tiver tempo, vou colocar relatos das sessões que estiver jogando, comentários sobre o que eu estiver lendo no momento, sem nenhuma ordem ou periodicidade pré-definida. Portanto, caros leitores, apareçam quando quiserem e sejam bem-vindos.




Thiago

2 comentários:

  1. Boa sorte como o blog, espero ver muitas novas ideias para Old Dragon! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que eu estiver mestrando, compartilho com o pessoal! Agradeço a visita ao meu humilde espaço!

      Excluir